FAQs

Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para as questões mais comuns sobre os nossos serviços, produtos e muito mais.
Filtrar por categoria:
Filtrar FAQs

    É fornecida assistência pós-venda?

    Sim, temos uma equipa de assistência pós-venda para ajudar com qualquer questão que possa surgir após compra do seu veículo.

    Qual é a localização dos stands?

    Stand 1na Repsol da Nazaré, Rua Estados Unidos da América, 59, 9000-090 Funchal

     Stand 2 dos Piornais, Rua Encosta dos Piornais nº6 Ed. Quinta dos Piornais R/C, 9000-863 Funchal.

    As viaturas têm garantia?

    Sim, todos os nossos veículos vêm com uma garantia. A duração e os termos da garantia podem variar conforme o veículo.

    É possível agendar um test-drive?

    Sim, entre em contato connosco para agendar um test drive no veículo que desejar.

    Qual é o horário de funcionamento?

    Estamos abertos de segunda a sexta, das 9:00 às 13:00 e das 15:00 às 19:00, e aos sábados das 10:00 às 13:00 (apenas no stand da Repsol da Nazaré). 

    Encontramo-nos fechados aos domingos.

    No stand 1 na Repsol da Nazaré: Horário de Funcionamento

    • Seg a Sex: 9:00» 13:00 | 15:00» 19:00
    • Sábado: 10:00» 13:00
    • Domingo: Fechados 

    No stand 2 dos Piornais: Horário de Funcionamento

    • Seg a Sex: 9:00» 13:00 | 15:00» 19:00
    • Sábados e Domingos: Fechados

    Oferecem serviços de manutenção e reparação?

    Sim, temos uma oficina para serviços de manutenção e reparação de veículos.

    Posso vender o meu carro mesmo que ainda esteja financiado?

    Sim, é possível. Entre em contato connosco para discutir os detalhes específicos do seu caso.

    Como é avaliado o valor do meu carro usado?

    A avaliação é feita com base na condição do carro, quilometragem, ano de fabricação, e outros fatores relevantes.

    Quais documentos são necessários para vender o meu carro?

    Precisamos do registo do veículo, documento de identificação, e certificado de inspeção periódica (caso aplicável).

    Oferecem financiamento para a compra de veículos?

    Sim, oferecemos várias opções de financiamento. Entre em contato connosco através do contato: 291 700 873 para mais detalhes. Os documentos necessários para realização de um crédito são:

    -Contacto telefónico

    -Cartão cidadão

    -3 recibos vencimento 

    -IRS

    -Comprovativo morada 

    -Comprovativo de NIB

    -Email

Suporte Solauto

Suporte Solauto

Normalmente respondemos dentro de uma hora

I will be back soon

Suporte Solauto
Olá 👋
Em que podemos ajudar?
Whatsapp